falecom@nobisapp.com.br
Mulheres de TODOS os dias!

Mulheres de TODOS os dias!

Pelas mulheres, precisamos pensar e agir além do 8 de março. Sabe por que?
Porque são desafios de TODOS os dias.

Olha só, 79% das mulheres disseram que a má qualidade dos serviços públicos dificulta suas vidas, limitando o acesso de 33% delas ao trabalho e de 22% à educação. Para 53% das mulheres, já passaram por assédio, assalto e estupro.
A violência e o assédio nos espaços públicos impedem as mulheres de quebrarem os ciclos de pobreza em que vivem, limitando seu acesso ao estudo e ao trabalho.

A Nobis quer fazer parte das soluções. Trabalhamos por uma sociedade mais justa para todos e todas. Promovemos conectividade em serviços de A a Z. Mais do que fazer isso com valores acessíveis, conectamos as pessoas por proximidade.
Então, quanto mais as pessoas utilizarem a Nobis para solicitar serviços, mais próximas as pessoas estarão das suas fontes de geração de renda. Para as mulheres isso importa, porque a proximidade e vizinhança aumenta os níveis de segurança.

Ações como essas estão alinhadas com o trabalho que a Laís Leão, desenvolveu no curso de Arquitetura e Urbanismo, "Se essa rua fosse minha?"
Laís é da Incities, e está entre os jovens brasileiros escolhidos para o Under 30 da Forbes.

Juntos, por todos e todas, todos os dias do ano.

ENVIE-NOS UMA MENSAGEM


A Nobis busca integrar prestadores de serviços e clientes potenciais. Se você gostaria de esclarecer alguma dúvida ou enviar uma sugestão, preencha o formulário e envie sua mensagem.
Será um prazer atendê-lo.