select title, menu, icon, summary, tabled from content_urls where tabled = 'blog' limit 1
 

O mundo dos serviços: de pessoas para pessoas

Postado em: 08/09/2017

O mundo dos serviços: de pessoas para pessoas

O setor de serviços corresponde às...

O setor de serviços corresponde às maiores fatias de contribuição para o desenvolvimento econômico e social dos países. Quanto mais uma nação se destaca, maiores são as proporções de participação da atividade em serviços.

No Brasil, estamos passando por um estágio de reestruturação econômica que impõe a todos uma revisão sobre nossas carreiras, nossos empregos, nossos sonhos, nossas vidas. É um momento desafiador, ao mesmo tempo em que se descortinam novas oportunidades para se desenvolver, novas possibilidades de trabalho por novos caminhos...assumir isso tudo é parte bonita desse fluxo - porque tem desafios, aprendizagem, mudança e trabalho.

Sim, tem trabalho! Mas de outro jeito.

Todo mundo sabe fazer alguma coisa. No setor de serviços são milhares de serviços que podem ser desempenhados numa lógica one by one ou any to any – de um para um. Isso significa que milhares de serviços podem ser desempenhados de pessoas para pessoas. O que importa é que as pessoas que prestam serviços tenham qualificação e estejam em acordo com as regras de normas – caso existam - para desempenhar os serviços.

A plataforma NOBIS vai conectar pessoas que querem prestar serviços em diferentes áreas e níveis de especialização, em centenas de serviços - serviços gerais, engenharia, saúde, educação, estética, beleza, casa, serviços técnicos entre outros – com pessoas que precisam contratar serviços. A conectividade da NOBIS vai permitir a todos: autonomia, flexibilidade, agilidade, proximidade e colaboração.

Esse será o nosso jeito de melhorar o mundo dos serviços.