select title, menu, icon, summary, tabled from content_urls where tabled = 'blog' limit 1
 

Como o aplicativo da Nobis ajuda no combate ao Coronavirus.

Assunto: Serviços
Autor:
Postado em: 17/03/2020

Como o aplicativo da Nobis ajuda no combate ao Coronavirus.

Como o aplicativo da Nobis ajuda no combate ao Coronavirus.

Mais do que pânico, precisamos de ações que desacelerem o contágio. Além dos cuidados com a higiene das mãos e dos locais de uso compartilhado, evitar aglomerações é uma das maneiras mais efetivas, porque isso promove o isolamento do vírus. 

Como as pessoas säo hospedeiras do vírus, este só será isolado se as pessoas se “isolarem” o quanto puderem. Quanto mais fizermos isso, mais rápido podemos nos livrar dos riscos e principalmente, evitar que as pessoas super especiais das nossas famílias adoeçam e tenham complicações letais. Ë hora de proteger as pessoas em maior estado de vulnerabilidade: idosas, diabéticas, cardíacas, e com baixa imunidade precisam estar no centro dos nossos cuidados. 

Alinhados às demandas do Ministério da Saúde, das Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde, nós da equipe Nobis, reforçamos a comunicação sobre a utilização de conectividade em serviços de A a Z.  Vamos dar um exemplo, de como podemos apoiar a população nesse sentido:

Se os moradores de um condomínio utilizarem o aplicativo tanto para solicitar serviços, quanto para prestar serviços, aumenta a probabilidade das pessoas encontrarem soluções sem precisarem sair dos portões do condomínio. 

Essa conectividade faz com que as pessoas não precisem se deslocar: nem para serem atendidas, nem para atenderem. A densidade do aplicativo, evita utilização de ônibus ou outros modais de transporte. A isso denominamos de não mobilidade. Não é de hoje que trabalhamos com esses princípios, mas agora eles são fundamentais, porque contribuem também ao acesso aos serviços, sem ser preciso enfrentar aglomerações. 

O aplicativo pode ser utilizado em todas as cidades do Brasil. Então, se você é atuante em seu condomínio e deseja contribuir para a contenção da epidemia do Coronavirus, seja um agente de soluções. Divulgue o aplicativo entre os vizinhos, amigos, nas suas redes sociais. Divulgue soluções! 

O aplicativo está gratuitamente disponível em Android para Clientes, e Prestadores de Serviços também têm pacotes gratuitos. 

Mantenha a calma, evite aglomerações, fique em casa quando puder, e utilize o aplicativo da Nobis. 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nobis.app&hl=pt_BR

www.nobisapp.com.br